Um incêndio em um barraco assustou os moradores da Rua Flávio de Souza Coelho, Bairro Camposaltinho em Campos Altos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em um fogão à lenha, em um depósito ao lado da residência principal.
De acordo com o tenente Victor Stehling Schirmer, se não fosse os militares o fogo poderia ter atingido a casa. As chamas comprometeram a estrutura e consumiram diversos materiais no interior do depósito, como fogão, ferramentas, armários. Com a chegada do socorro do CBMMG foi constatado que não haviam vítimas no local. O incêndio foi extinto e feito o rescaldo.
A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.